O Instituto Nossa Senhora da Glória (INSG/Castelo), em Macaé, realiza neste sábado, dia 27, mais uma edição do tradicional Arraiá do Castelo. Com o tema “Arraiá da Felicidade”, o evento deve reunir estudantes, familiares, ex-alunos e educadores em um dia de atrações culturais e ações solidárias.
Participe do canal de notícias do NF10 no WhatsApp
A programação começa às 10h30 e contará com apresentações de danças típicas preparadas por alunos de todos os segmentos, além de barracas com comidas tradicionais, como churrasco, almoço, caldos, canjica, doces e outras opções da culinária junina.
Um dos momentos mais aguardados será o Quadrilhão da Felicidade, previsto para as 20h30, quando pais, professores, colaboradores e ex-alunos participarão de uma grande quadrilha coletiva para encerrar a programação.
Além das atrações culturais, o Arraiá do Castelo mantém seu caráter beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada ao Recanto dos Idosos, à Fazenda da Esperança e ao Projeto Pão Nosso, da Paróquia Santo Antônio.
Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos na tesouraria do Colégio Castelo, com pagamento em dinheiro, PIX, cartões de débito ou crédito. No dia do evento, o valor será de R$ 18.


