Jovens, adultos e idosos que desejam voltar à sala de aula têm até o dia 30 de junho para se matricular na rede municipal de ensino de Armação dos Búzios. A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e busca ampliar o acesso à educação para pessoas que não concluíram os estudos ou desejam iniciar sua formação escolar.
Receba as notícias importantes do NF10 no seu Telegram
As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 9h às 16h, e nas unidades escolares participantes, das 8h às 20h.
A campanha tem como objetivo oferecer uma nova oportunidade para quem precisou interromper a trajetória escolar, contribuindo para o desenvolvimento pessoal, profissional e social dos participantes.
Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Escola INEFI e na Escola Municipal Nicomedes.
Com o slogan “Nunca é Tarde para Recomeçar”, a ação reforça a importância da educação como ferramenta de transformação social e incentivo à construção de novas oportunidades.

