PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[PUBLICIDADE]
Campos dos Goytacazes

Wladimir Garotinho deixa cargo para disputar vaga em Brasília

Campos dos Goytacazes passa a ser comandada pelo vice Frederico Paes nesta quinta-feira, dia 2,

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho (PL), deixa o cargo nesta quinta-feira, dia 2, para se tornar pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro. A transmissão oficial da Prefeitura será realizada às 9h, no Teatro Municipal Trianon.

Receba as notícias importantes do NF10 no seu Telegram

A saída ocorre dentro do prazo legal de desincompatibilização, exigido para quem ocupa cargos públicos e pretende disputar as eleições. Com isso, o vice-prefeito Frederico Paes assume definitivamente o comando do município até o fim do mandato.

A mudança já era esperada nos bastidores políticos e faz parte de uma estratégia eleitoral. Ao deixar a Prefeitura, Wladimir passa a se dedicar à campanha para a Câmara dos Deputados.

Já Frederico Paes assume a gestão em um momento considerado estratégico, com impacto direto tanto na administração municipal quanto nas articulações políticas da cidade e da região.

ATUALIZADO ÀS 11h00  •   Da Redação — Produzido pela equipe de jornalismo em regime de plantão do portal NF10. Especializado em fatos urgentes, cotidiano, clima, trânsito e utilidade pública, com responsabilidade e agilidade em informar.  •  Sugira uma correção: Notou algum erro ou deseja reportar uma atualização? Fale com a redação
*PUBLICIDADE*
|PUBLICIDADE|
[PUBLICIDADE]
PUBLICIDADE
-PUBLICIDADE-
[PUBLICIDADE]
PUBLICIDADE
-PUBLICIDADE-
[PUBLICIDADE]