O Festival de Apresentação da Escolinha de Taekwondo, realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal na útimo sábado, dia 13 de setembro. Este evento, organizado pela Prefeitura de Quissamã através da Secretaria de Esporte e Juventude, contou com a participação de alunos dos núcleos Ginásio, Matias e Penha, sob a supervisão do mestre Joelson Galson. Os jovens competidores se apresentaram em três categorias: Mirim (3 a 6 anos), Infantil (9 a 11 anos) e Cadete (12 a 14 anos).
Participe do canal de notÃcias do NF10 no WhatsApp
O Taekwondo é uma modalidade tradicional no municÃpio, reconhecida por suas expressivas conquistas em competições estaduais e nacionais, e faz parte das opções esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura nas escolinhas voltadas para a juventude.
Para o mestre Joelson Galson, o festival vai além do mero aspecto esportivo.
Este Festival é uma oportunidade para revelar talentos e fortalecer o espÃrito esportivo entre nossos jovens, promovendo saúde, disciplina e integração social para toda a comunidade., Joelson Galson, mestre de Taekwondo.
O evento destacou a importância do esporte na formação dos jovens, promovendo a saúde e interação social no municÃpio.

